
Faz 2 dias que vc voltou pra Marília e estamos sentindo sua falta. Ontem mesmo, eu e o Felipe , chegamos do trabalho e a primeira coisa que ele disse era que estava muito estranho sem o João aqui .....e logo, a concordância veio num triste silêncio. Mas lembrar da sua passagem por aqui me faz feliz, pois voce é um ser e tanto ..e um tanto estranho também.
Um menino, um grande amigo da Gi, um que estava pra chegar, ligou pra avisá -la que domingo estaria aqui, ia pegar um busão e enfrentar 13 horas de viagem até Goiânia para visitá - la. Um que fazia a Gi trabalhar, com todo prazer e de todo coração, a mais pra tirar uma graninha extra e poderem se divertir juntos. Já no domingo, a Gi, eu e Felipe, fomos na rodoviária buscá - lo. A Gi com passos rápidos foi na frente e logo avistou, um menino de blusa cinza em pleno calor goianense com capuz na cabeça e todo envergonhado, ela lascou - lhe um abraço e depois nos apresentou.
Esse um foi conquistando todos nós e mesmo antes de chegar o carinho já era grande, pois a Gi já falava muuuito desse um. Mas antes era apenas um, hoje ele é o nosso grande amigo João. Um cara espontâneo, comilão, bonito, segue seus princípios e muito muito massa.
Até breve meu amigo!!Foi muito bom sua passagem por aqui. E venha pra podermos pegar uma baladinha!!!kkkkkkkkkk
Um grande beiju