segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Pra tocar esse monte de coisa, ter coordenação pra esse monte de coisa, é preciso ser especial, ter dom.
 Fazia tempo que não escutava alguém responder, depois de um "OBRIGADA", "NÃO HÁ DE QUÊ!". Geralmete temos respostas na ponta da língua, "de nada", "por nada", "que isso!"
 Fiquei 1 minuto pensando sobre o assunto e minha mente rindo, mas não tirando um sarro do cara. Não foi automático, o cara foi, realmente, muito gentil.



 Mais uma baladinha com a minha cunhada, minha amiga.
 Crente que iríamos deparar com enfeites japoneses ou pelo menos alguma coisa que identifique. Mas a única coisa japonesa lá dentro era eu, Sogritcho e minha cunhada que é  japonesa de "meia tigela". E logo que chegamos na frente da House Garden vi, pela primeira vez, um grupo de japoneses e acho que estavam meio na dúúúvida se iriam entrar ou não, pois estavam na frente da House, mas não estavam na fila. Mas o pior de tudo foi que nós enviamos nossos nomes na lista pra entrada ficar mais barata. E essa lista de nomes encerra as 23:30 e chegamos 23:15. Depois de enfrentarmos uma fila super curta porém muuuito demorada, na nossa vez de darmos nosso nome pra eles conferirem, o pessoal  encerrou a lista na nossa cara porque já tinha dado 23:30 "em ponto". Nós éramos as últimas pessoas que iriam entrar com nome na lista e mesmo assim ninguém deixou. Fiquei um pouco chocada, deu uma tristeza com a situação, ...como alguém faz isso?? Pô, chegamos 23:15, explicamos a situação, mas nada funcionou...  como todo lugar, o negócio é ganhar DINHEIRO!

 Voces perderam pontos em plena festa dedicada à nós..Pô!?!?!.
 Pensando bem, pra eles, do que vale nossos "desprezíveis pontos" ??