Ontem foi um dia canseiro legal. Fazia tempo que as coisas não eram corridas no trabalho. As horas passam voando.
O Boss tinha marcado um trabalho na sexta-feira ( ontem ) com a prima dele que quer ser modelo, ele não explicou muito bem o que ela era e nem sobre ela. Pensei, não deve ter estilo de modelo e ele só está fazendo isso porque ela que deve ter pedido. É que algumas meninas sonham em ser modelo sem ter um pingo de chance em relação do que o mercado pedi hoje, elas sonham e fazem de tudo, menos largar a mão de ser modelo e gastar dinheiro com book. Mas fazer o que se é sonho, né!?
De tarde, bateram lá no portão, eram eles, o pai e a filha, prima do boss. O pai dela parecia o Zé Lelé do Chico Bento, mas versão de cabelo preto, e a filha apresentada como Marcela, muito bonita. Ela parecia a Kate do Lost, eram quase identicas em versão mais alta, uns 1.80cm, acredito que a Kate não tenha tudo isso. Além da Marcela ser bonita é muito carismática, simpática. Quando voce pega umas modelos dessa pra maquiar, dá gosto, viu! Aquelas que se maquiar, estraga!
Tava ali encanada e falei pro boss, "como que ela é tua prima sendo ela tão bonita?"
Semi-final do trabalho já maravilhoso.
Chegamos em casa Satisfeitissimos e cansadérrimos, mas com um pouco de pique pra fazer alguma coisa, qualquer coisa, então decidimos ir no Samauma. Nessa hora o cansaço tinha ido embora e nós, eu Gika e o Felipe fomos andando até lá todos felizes porque a garrafa de Absolu estava esperando por nós. E a garrafa estava mais ansiosa pra ser bebida do que a gente, pois quando lembrei de beber MAIS já tinha acabado a vodca.
Ahaa! E eu nÃo era a única japonesaa, estava me sentindo PRATICAMENTE em casa.