sábado, 15 de dezembro de 2012


CONTINUAÇÃO:

Li hoje uma frase que saiu
- ó, tô falaaando! - :
" AINDA QUE CADA UM TENHA SEU TOM, SOMENTE JUNTAS QUE FAZEM UMA MÚSICA "
assim que é!
Cada ser é diferente, cada um tem a sua nota de música. Cada nota quer ser escutada, cada nota quer ter seu tom próprio e exclusivo, cada nota quer ter seu valor e cada nota quer ter sua forma de ser tocada e cada nota além de seu tom quer DOMINAR a ORQUESTRA MUSICAL CANTADA, aonde o conto de amor "diferente" entra no história encantada.
 AMAR o que seria amar?

 Sei o que sinto e há apenas uma linha imaginária e essa linha imaginária faz parte de tudo que existe no mundo, dentro e fora de mim, como se a própria linha fosse um infinito galaxial universal planetário inalcançável  de abraçar... o HERENINHO*! Mas percebi e vi  que há outros jeitos de herenizar por RESISTÊNCIAS caídas vivenciar. O diferente é um diferencial para os meus olhos diferenciar o que é "certo e errado" mas, ao mesmo tempo, vejo que a nescessidade da sua existência existir é inexistente quando se há UM chão pra andar. Ia me alegrar por demais se TUDO fosse iguaL..IMAGINA! seria emocionante a totalidade. O "diferente" estão deixando humanidade doente, desagradando o planeta TERRA e o UNIVERSO consequente-mente : ( tô sabendo que há quase MAIS LIXOS galáticos do que terrestre )... Vi que o "diferente" trás desarmonia com o ambiente, onde a luta pelo diferencial nada mais é do quê a busca do poder de crescimento interno disputado com destido pré definido riscado, transformando o diferencial em uma budega de guerra imperial.

 E ainda estamos a indignar com a GUERRA?
 Vamos desacorrentar o "mini" Hitler dos corações ou o destido estaráS traçado. A vida em VIDA   nada adiantarás... vamos interligar a imensa corrente DIGITAL/ analógica um aos outros e deixar os cabelos soltos.


Aliquipédia:
Hereninho - um lugar existente na expansão circulatória harmoniosa do cérebro