segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Carta de amor!

 Naõ sou boa em escrever cartas de amor mas eu já escrevi muitas e muitas nessa vida. Teve uma que o cara até rasgou a "minha carta" na frente da entregadora de carta que era minha irmã, porque ele gostava da minha irmã, a Dri (que não era a entregador). Eu não sabia disso, mas o "infeliz" tinha que fazer isso?? Rasgar a carta sem ler?? Bem feito! Agora não existe um pedaço da minha "criatividade" em voce! Felizes são aqueles que guardam um pedacim de mim, hã! E acho que existe vários pedacinhos de meu amor espalhados em alguns pontos do Brasil. Sim, adorava estar apaixonada por alguém, mesmo não sendo recíproco. Adorava sentir aquele friozim na barriga quando via a pessoa, o coração acelerar...e lá ia eu escrever minhas cartas.

 E vai aí mais um pedacim de meu amor para meu grande amor...
 
  Felipe,

 Talvez voce pensa que fui infeliz ou pensa que estou infeliz. Estou muito feliz, amor, de tudo, de tudo que está contecendo e de tudo que aconteceu entre a gente. Que vida, heim!
 Neste momento acredito que minha felicidade já não é estar contigo, dividindo o mesmo lugar. Mas na sua companhia vou estar sempre feliz.
 Muita gente não entende, muita gente vai falar, muita gente vai me recriminar, mas é com voce que me importo. Isso já basta pra eu seguir em frente nessa nova dificuldade.
 O que eu quero é aprender de tudo que a vida pode me oferecer, enfrentar muitas coisas e ver coisas que nunca vi antes e sei que com voce, nesse momento, não vou conseguir ir. Tenho que me soltar, vou me deixar levar. Vou me deixar levar por impulso, pelo coração, pelo momento, por qualquer coisa. Quero passar por tudo, por vários obstáculos. Quero me virar, como nunca me virei antes. E não pense que voce não vai fazer parte da minha vida porque vai! Mas claro, se voce permitir. Tá aí, uma barreira que NÃO quero enfrentar, é ficar sem sua amizade, sem falar com voce porque eu amo, amo voce!
 Voce é meu passado, tudo que eu passei e o que rolou na minha vida foi perto de voce. Voce faz parte dos grandes momentos de amor, alegria e de raiva da minha VIDA. Voce ainda duvida da sua importância? Que não vai rolar mais nada entre a gente? Eu não acredito muito nisso, pois a gente combina demais .
 Então, vamos cair de cabeça nessa nova fase que vai ser super massa pra nós dois. A hora é essa, amor!

 Um beijo
 Amo voce, lindo!

Aline

BlackOut

 Fazia tempo que não baixava minha pressão e fazia tempo que não batia a cabeça no chão.

 Um leve desmaio ocorreu. Felipe do meu lado "um pouco" desesperado. Tive um pequeno blackout de 2 segundos. A última vez que desmaiei desse jeito foi em Londrina, há 11 anos atrás, numa balada e foi quase a mesma coisa, apaguei por segundos e encostado no carro em pé. E não tem nada a ver com DROGAS, heimmm. Naquela época não fazia nada além de "fumar (escondido) e beber". Viu, não usava nenhuma droga!. Pois bem, em Londrina desmaiei com HALLS na boca, por isso não chupo Halls nem a pau, principalmente de morango.
 Por um tempo, ou melhor, por um longo tempo, pensei que eu tivesse Diabete. Nóia minha por assimilar os desmaios com as coisas doces que eu comia e gostar muito de sal  por ter pressão baixa. Com todas essas besterosidades na cabeça, fiz uns 3 exames e NADA. Precisava de uma resposta mas percebi que não tem.

Comi muito doce??Preciso de sal então...
 Achei que na minha vida, nunca iria comer tanto chocolate. Esse trem vicia. Quero mais é comer uma caixa da Nestlé ou Garoto?