segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Subarashi!!!!

 Nossa amiga ligou ontem pra irmos em algum barzim pra desabafar, algo assim. Cinco mulheres, nenhum homem e nenhum segredo. Ow, o trem estava bom demais. Fomos na Capital Steak ( será esse o nome?), minha primeira vez, parecidísssimo com o Out back, só faltou o pãozim preto com aaaaa manteiga? Margarina?
 Quando sentamos na mesa redonda do fundo, reparei que a primeira coisa que as meninas fizeram foi por os celulares em cima da mesa, uau, quanto celulares bacanas, com a tela grande! Acredito que estavam esperando ligaçao de alguém, como ninguém ia me ligar, pra que me preocupar. Estávamos em cinco e tinham cinco celulares e nenhum me pertencia. Mal tenho um, mas ele não me deixa na mão de jeito nenhum.
 Lá na Capital era uma tal promoçao de "dobradinha", não aquele baguio do porco, hahahaha, era voce pedir alguma bebida alcoolica e ganha outra,  mas valia até as 20;00 hs. Tomamos chopp pra caramba, será que estva bom??
 Pensei que o nosso rumo era apenas ficar por lá, mas não, decidimos dar uma passada no Tróia, fomos no Lokal ou Local, demos uma paradinha no Taurinos e finalmente no Território Sertanejo ( literalmente ). Mas lá, não tinha o que a gente queria, UMA GARRAFA DE SMIRNOF, só tinha Absolut entÃo fomos obrigados a vazar e acabamos caindo no bar ORIGINAL. Lá senti mais em casa. Antes, estava um pouco com vergonha, pois todos os lugares que nós íamos  estavam lotados e eu de chinelo havainas verde-limão e a roupa do mesmo nível. Fiquei com vergonha porque nÃo sabia dessa nossa trajetória e as meninas estavam todas lindas, salto, vestido e bolsa. Concorrencia ferrada! Mas a melhor notícia é que esse chinelo me deu sorte, muita sorte, das boas!... Vou começar sair mais vezes com meu chinelo verde-limão -Tenho certas supertiçoes com objetos que me deram sorte nessa vida, e guardo comigo pra todo o sempre me dar sorte. Amém! Aleluia irmão!

 Hoje, plena segunda, feriado, sem muita coisa pra fazer. A cidade meio parada e com aquele ar de "amanhã tem trabalho".
 Vamos beber? Vamosss, fomos lá no Jatobá eu e a Gika, duas menininhas com cara de 16 anos sentando no bar, o garçom pediu nossas iDentidades, acredita?! Meio esquisito, mas pelo mesno o cara me achou nova. Então não estou acabada assim como dizem por aí...hahaha. Fiacmos até dar um certo horário pra gente caminhar até o Samauma que era de Grátis até 18:00, o único problema era encarar as músicas, pensei que ia aguentar por um bom tempo, mas nãããão, ficamos só 3 horas. Tentei até uma fuga, mandei mensagem pra um amigo e quá, não houve retorno.
 Um dia eu hei de conseguir superar, eu hei de gostar dessas músicas! Talvez eu seja até obrigado quando a Gika for pra Brasília. Quando ela nos abandonar...
 E lá, sabe o que eu reparei? Todos os celulares em cima das mesas, isso mostra como somos dependentes do querido celular.