sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Aqui estou eu, ansiosa e agoniada com certas situações.

VENTO FAZ DO MEU MUNDO NOVO...

Hoje amanheceu nublado e um friozinho daqueles que é bom ficar na cama sentindo o pesinho do edredon no seu corpo, dormindo gostoso ou fazendo outra coisa mais gostosa.


Já estou no trabalho TRABALHANDO, sentindo um pouco de frio. E em 5 meses que estou em Goiânia, estar frio, nublado e chover em pleno INVERNO é um pouco raro por essas bandas. Não curto o frio de inverno mesmo eu me sentindo com mais energia nessa época, talvez seja o trauma do frio do Japão que era quase insuportável. O único momento bom é quando está nevando e suas emoções ficam à flor da pele que chegam quase aos pés à minha adoração com os VENTOS e TROVÕES (com raios), e no Japão é que não faltam na época de Tufão. O lado ruim do Tai-fu, como é chamado pelos japoneses o Tufão, é que muitas vezes sua força causa danos muito tristes, mas no fundo eu adorava quando via um, ainda mais quando avisavam que era um dos forte e que iria passar bem em cima da cidade que eu estava, mas não do fato de passar na cidade e sim que eu iria ficar no centro de tudo isso.Eu não queria torcer e nem demonstrar o que eu realmente queria porque o TAI -FU faz um estrago mesmo e torcer por isso...eu me sentia uma pessoa ruim. Mas não posso ir contra minha natureza, gosto e pronto! Perdoe-me os afetados.


 O clima entre eu e o vento, vento e eu é uma coisa...não sei dizer, é mais romantico, sutil..sinto nossos entendimentos, sinto seu amor, sinto em sintonia total. Enquanto Os Raios de um dia chuvoso, o seu potencial, o sua energia me fascina, aquele brilho...é excitante!