sexta-feira, 4 de setembro de 2009
"PROIBIDA ENTRADA DE ESTRANHOS" Então quer dizer que eu não posso entrar??
Sempre que leio ou ouço a frase "Um estranho no ninho" ou coisa do genero, eu logo lembro num filme que assiti (Um estranho no Ninho)-que até então jurava que era com TOM HANKS, aí procurei no google e vi que não tinha nda a ver- quando era muito criança e lembro apenas de algumas cenas mas lembro muito bem o quanto gostei. Assisti uma vez na minha vida. Engraçado que pra filme, lembro direitinho do começo ao fim assistindo uma vez, muitos anos atrás e que muitos não valem a pena nem lembrar. E coisas que acontecem comigo a 2 minutos atrás eu mal lembro. Acho que vou ter que transformar minha vida em um filme, enchergar como um filme pra não esquecer dos meus momentos.
O "HISTÓRIA SEM FIM", aquele SIM foi um filme que marcou muita gente. Mas não estou pra falar de filmes, quero falar de sensações de que sou MAIS UMA estranha no ninho.
O "HISTÓRIA SEM FIM", aquele SIM foi um filme que marcou muita gente. Mas não estou pra falar de filmes, quero falar de sensações de que sou MAIS UMA estranha no ninho.
Ser uma das poucas japonesas aqui em Goiania, me faz sentir estranha. Algumas pessoas me fazem sentir isso...aláá! To culpando OS OUTROS dos meus problemas.!
As vezes pego alguém me observando e cochichando, e tem dia, que isso me incomoda outros,não.Depende do meu humor, da lua ... porque me faz sentir uma E.T.. E essa senssação estou tendo em Goiania, justamente por não ter muitas japonesas. Mesmo assim adoro Goiania, adoro os goianos!
Tem os momentos engraçados também, que só sendo japonesa pode entender. Um dia, estva lá, eu e a gika na House Grden, só nós duas de descentende naquele lugar. As cantadas eram legais e engraçadas, conversei com pessoas legais. Mas teve uma, acho que o cara era aqules gigolos que caçam muié rica ( só pode ), veio com uma pergunta logo depois de uma cantada mixuruca, " voce mora lá no Scalibur?" ( imagino que seja assim que escreve) , bom, em 5 meses que estou aqui, já me explicaram o que era Scalibur. E perguntei "Por que voce imagina que eu moro lá?" Será que ele pensa que toda japonesa é rica?? Éé desculpa, cara! Mas sou pobre! ele disse "Pelo seu jeito". E quem ganhou em primeiro lugar foi um cara que não gostou muito de saber que eu não estava afim, ele só faltou me bater de tanto que ele ficou nervoso, me xingou, e falou que eu só podia ser Mal Amada, "fazer o que,né?!".
Certos rótulos insistem em me perseguir - BOBA - TOPEIRINHA - CABEÇA DE VENTO - ESTRANHA - "ISKIZITA" --- e esses dois últimos, aqui em Goiania, estão quase chegando à flor da pele, viu!
Assinar:
Postagens (Atom)