quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Continuação: A VOLTA

 Esqueci de um detalhe da viagem, sobre a minha volta à Goiania.
 Naõ sabia que existia diferença de classe em vôo doméstico até sentar em uma poltrona na ala B da TAM. Lá, os bancos eram azuis, largos e não existia o meio, apenas a poltrona do corredor e janela. Nada daquela coisa exprimida como a que fica no meio de dois lugares razoavelmente bons, porque se voce der bobeira os seus vizinhos tomam conta da única coisa que voce tem direito, o APOIO de braço, se perder aquilo, mermão, tá ferrado. Então Lute pelo seu DESCANSO DE BRAÇO! - E se aquelas poltronas azuis forem mais caras que as demais, eu saí ganhando nessa história.
 Já tinha ficado triste com a falta de organização vindo "duma" empresa como a TAM. Eles simplesmete trocaram a rota da minah volta à Goiania. Minha reserva era  sem conexão em Curitiba, mas só fui descobrir depois que eu fui tirar uma curiosidade e fiz uma pergunta sobre o horario da chegada em Goiania...antes não ficasse preocupada com isso, deixar a "vida me levar" do que ficar chocada de descobrir que eles fizeram. Pagamos por uma coisa e vem outra; ahAn, mas tem situações que a gente agradece por essa desorganização, por exemplo, quando voce paga por uma passagem econômica e por um erro, tu cai numa primeira classe..bem que com a executiva já estaria super satisfeita. Tô mentindo?

 !ACONTECEU COMIGO!

 Pois é, aconteceu comigo. Entrei no avião e mostrei o ticket, ela direcionou-me para um lugar que não acreditei, uma parte apenas com 12 poltronas largas. Quando vi aquele banco azul, bem mais confortável do que pensei que iria enfrentar, era pra mim, minah tensão foi embora na HORA, e ainda na ja-ne-la ?? Fiquei pensando ao mesmo tempo com a cabeça em  movimento devagar de uma afirmação... " Ããn, sÓ pra cobrir o buraco que fêiiz...!"  Aceitei numa boa.

 Ao meu lado, um homem, Carlos, 48 anos +-, bonito, charmoso, charmoso e elgenate,aliás, tudo mundo lá era elegante, eu que estava fora da água. Shorts, camiseta e chinelinho. Voto pro chinelo havaiana, bermuda e blusinha do que terno, calça social e salto alto. Desconforto pra que?
  HAVAIANAS! HAVAIANAS! 
 Esse homem, era tão gentil, tão homem e tão "meu PUXA-saco". Tava me cantando, elogiando. E claro, homem quando tá afim de "pegar", ele vai logo no seu ego, porque eles sabem que dá certo! Basta falar que seu sorriso é MAIS LINDO DO MUNDO que nosso coração amolece, ficamos todas sorridentes. Nós sabemos disso, sabemos que é papo furado e blá blá blá, mas continuamos apaixonadas e acreditamos que seja VERDADE!
 Quer beijar alguém? Seja sempre gentil e lasque uma frase assim:
 - Eu consegui ver o sorriso mais bonito de 2009!


MAS...
 Não aconteceu nada, nem nos tocamos, mas fiquei encantada, gostei da sua companhia, das conversas...
 Foi uma volta extremamente ótima.

Fui descobrir aqui em Goânia que meu itinerário estava certíssimo. Minha reserva da volta era realmente com conexão em Curitiba...
 Quem disse que não faz?! A Aline faz....