
Hoje sonhei com sapos..Urhg!,Eles ficavam me perseguindo querendo ficar grudados em mim. E onde quer que eu fosse, eles me achavam..Desespero total
No sítio, onde morei por uns 15 anos, havia muitos sapos no quintal (ainda bem que sempre foi no quintal)daqueles enormes e grotescos...Não sei de onde vinha taaanto sapo. Eu tinha até um pouco de raiva deles porque eles cagavam demais da conta ..até no potinho de água do nosso cachorrinho. E todo dia, lá ia eu com rodinho tirar todos os sapos que conseguiam entrar por não sei onde, pois o quintal era cercado por muros altos e portões com vãos estreitos, e eu os expulsava quintal abaixo. Mas sempre antes de mandá-los embora eu "brincava" um tiquinho com eles de Joga Sal e Desidrata...achava o máximo ver aquilo, se achatando e não sabendo se pulava ou se tentava tirar o sal com as patinhas. kkkkkkk..Mas vou deixar claro, eu não os matava e isso acontecia quando era criança. E talvez fazia por vingança inconsiente. Diz minha mãe que um dia, quando tinha uns 2 anos, eu gostava de comer tudo que catava do chão e, com muita sorte, um dia foi a vez do piolho de cobra, ela diz que não sabe se eu engoli mas a minha boca já estava branca, mastigada ...sobrando algumas perninhas avermelhadas. E nessas horas eu me pergunto: MEU, CADÊ O SAPO NO QUINTAL? POR QUE ELE NÃO COMEU PRIMEIRO QUE EU?
Os então sapos grotescos são meus amigos de distâcia de 3 metros, mais amigo ainda se for imagem, pelúcia, chaveiro e aqueles da estante pra dar sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário