quinta-feira, 27 de agosto de 2009

FlashBack

Conheci a muito tempo atrás uma japinha. Não era minha amiga, mas era aquela que voce via muito, talvez um Oi, um Tchau. E essa menina, quase ninguém gostava dela por ser metidinha, rica e se achava a bombástica e pudera, era linda! E nós jogávamos SoftBall, eu em Londrina e ela em Assaí e todo mundo conhecia todo mundo.Mas isso era quando éramos criança, 13, 14 anos. Aí fui crescendo e vira e mexe encontrava ela nas baladas e no shopping e ela nunca mais falou um Oi e nem Tchau e eu vice- versa. Mas nunca achei que ela pudesse não gostar de mim ou coisa PARECIDA por não ter feito nada à ela e ela nada a mim até então.
 Comecei a namorar o Eduardo que era COLEGA dela, e amiga dos amigos do Eduardo e um deles era gamado nela. Num certo dia, no carnaval, estávamos sentados ( eu, Eduardo, e os amigos), na frente do clube que ia rolar a Folia. Ela veio e me cumprimentou falando assim: " Ah! Voce é a Joana, namorada do  Eduardo, já ouvi falar muito de voce?!" ( Joana era uma ex ficante dele e acho que nem japonesa ela era )
 "Não, sou a Aline"
 "Ah?! Desculpa"
 Foi aí que ela me surpreendeu, era novidade uma pessoa daquele estilo e comecei a observar mais as pessoas. Depois dela, conheci uma esses dias atrás, uma igualzinha. E essas duas são iguais em tudo! Tive um flashback massa e não podia deixar de falar.
 Tenho várias teorias para pessoas que falam essas coisas. Conhecem, sabe quem é, sabe até o seu signo e faz uma pergunta dessa. Que coisa estranha!

obs: Os nomes são ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário