ÔÔôô Tadinha !!
Fui no dentista hoje pra fazer uma restauração. Não tinha entendido muito bem, de início, o que era uma restauração - sabia que ia RESTAURAR (rs) - Mas restaurar o que?
Ela aplicou um negócio que doeu um bocadinho de nada e perguntei pra ela o que era isso, ela disse que era anestesia pra eu não sentir dor. (Aí ela me chamou de burrra,heim! Como se anestesia fosse pra algum outro motivo...) Mas ela nem avisou que ia fazer isso comigo. Estou sem comer porque não sinto a parte esquerda da mandíbula, minha boca, a ponta da língua, meus dentes, minha bochecha, meu ouvido tá estranho, acho até que foi um pouco pro meu olho. Para maior tristeza, tô com fome. Preferia passar dor do que ficar sem comer até agora...(Quem me conhece sabe o que estou passando..rs!)
A segunda coisa que eu perguntei foi "vai dar pra almoçar, né?", bom, ela realmente não mentiu, pois agora (16:12) posso almoçar.
Tá passando... tá passando....
Não sei se todos passam por isso, mas quando vou ao dentista, sempre passa a mesma hitória na minha cabeça.
Quando ela pede pra abrir a boca e vem com aqueles ferrinhos, fico meio sem saber "onde colocar a língua". Heim, onde colocar a língua?? Qual é a melhor posição pra não atrapalhar a doutora? As vezes não sei como minha língua tá, perco a noção se está muito pra cima ou muito pra baixo, se está pro lado ou do outro, fico tentando achar uma posição que não canse pra mim e nem atrapalhe ela. Até que uma hora acha.
Tem outras vezes que começa a juntar muita saliva e dá vontade de engolir, engasgar ou cuspir. Fica juntando agUinha bem no gogó, nessas horas eu fico tensa, "será que eu aviso que quero cuspir?!", pensamento vai, pensamento vem, acaba que ela tira, por conta, o ferrinho e vou cuspir naquele negócim meio nojento.
Próxima colsulta, APAREeeLHO!
Peço a deus, ao papai do céu que me ajude, pois o trem vai ficar feio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário