Comemoration na Sedna, com open bar, holyday. Cara, a Gika adora um Opens Bar, pois eu não bebo(muito), mas duas dose que peço em um lugar que não seja open bar daria mais caro que R$ 30,00 que foi o preço que nós pagamos na Sedna, então VALE A PENA VER DE NOVO!
Estávamos indecisa entre Fiction e Sedna, mas tivemos certeza de que seria Sedna quando passamos na frente da Fiction, onde tinha só pessoas de 15 anos com carteira falsificada ou pegou a ID do irmão, ou sei lá. Sem preconceito, porque mano, já fiz isso muitas vezes na minha vida tbm, até mesmo no Japão, onde é mais rígido e voce pode entrar nos lugares apenas com 21 anos. E quando digo lugares, means "disco"( e lá, boate quer dizer disco).
Quando tinha uns shows massa, não poderia perder, então lá ia eu com a iD da minha irmã Dri, minha cara. Chegava a colocar até a minha segunda perna e meu segundo peito pra parecer mais velha aos olhos do segurança, mas não enganava muita gente com essa cara de 13 anos. Lembro at[e que meu primeiro show foi quando tinha 13 anos mesmo, Paralamas do Sucesso no Cinema Café, uma casa de Show apertadíssima....hahahaha, o maior rolo depois, mas isso é passado.
Voltando ao Fiction. Pô! Saio pra dançar e não com a intensão de beijar alguém, mas ir dançar em um lugar que só tem 15 anos não roooola.
Ainda bem que fomos na Sedna porque encontramos pessoas conhecidas, conhecemos outras pessoas maravilhosas e outro que era prefirivel ter ficado na sua Fazenda.
Quase no final da festa ( chegar só no final de festa, é meio estranho, do tipo "não fiquei com ninguém, vou tentar essa aí" ou "ahh, beijei demais, mas vou tentar essa que está dando sopa, se não der, foda-se"), foi um homem tao bonito de se ver, parecia artista de novela e pra completar ele falava Japones, meu. Fiquei de queixo caido! Um legítimo brasíleiro, bonito, meio tímido e falando japones?? Não é pra ficar de cara? Ficamos encantadas com ele. E tenho quase certeza que ele estava com medo da gente, meio receoso, ele passava essa sensação mas não sabia o por quê.
Ele falou em japones que eu era bonita e queria um beijo. Depois que ele falou isso, acho bateu uma timidez nele e se afastou um pouco. Ahh! cara, faltou atitude. Atitude! Eu que não ia beijar ele por conta, não que eu tbm irir retribuir o beijo mas, o homem que começa a cantada tem que terminar e ele deixou por minha responsabilidade. PÔ! Mas adorei voce, rapaz. Ainda mais voce falando japones...Pirei!
E tem uns caras que dá vontade de dar um soco no meio da cara deles. Vontade de ser agressiva, mas não, pois o melhor é manter a classe, manter no mesmo lugar, sem descer e sem subir. Esse tbm fiquei de cara! A cantada foi o seguinte (+- assim): " Eu não sei dançar essas músicas ( house), me ensina? Eu sou jacú mesmo, moro na fazenda lá em Rio Verde. Quer casar comigo, morar na Minha fazenda e ter comida e roupa lavada todos os dias? Eu sei que sou feio, mas tenho dinheiro!"
O cara tirou uma com a minha cara.
Será que era preciso reagir, ou dar uma resposta para um cara que fala desse jeito? Com certeza não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário