quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MISSÃO 100% -- Parte 1

 Viagem marcada para 13 de Novrmbro de 2009 pra Londrina, comprada há 1 mês. E todos pergutavam: "Que horas é seu vôo? Que horas é seu vôo?". E eu respondia: "17:00, 17:00". Quase que respondi essa pergunta durante VINTE NOVE dias. " E a volta? -- "Saída de Londrina às 13:00 horas"

 Já em `Nov`embro, dia 11, que aliás devia ser mês 9 em vez de mês 11 ( Novem. de 9, Dezem. de 10, Setem. de 7 ), marcamos uma maquiagem para o dia 13(data da viagem) às 10:00am.
 DIA DA MAKE: conversa vai, conversa vem, maquiagem, maquiagem e sessões de fotos. 12:20pm acabou e já estava morrendo de fome, "ah, agora vou almoçar". Antes de almoçar, fui abrir o Orkut não sei porque e tinha um recado da minha mãe perguntando o horário da chegada, como não sabia fui olhar no meu e-mail o itinerário. Abri e vi um horário estranho, pensei - "tem alguma coisa errada!". Chamei o Felipe pra dar uma olhada e ver se o que estava vendo ali era REAL. O horário de partida estava às 13:40pm. "Mas não é possível, por que não às 17:00?", e o tempo passando, já era 13:00 quando saimos vooooando do estúdio, sem almoçar, sem tomar banho, R$ 40,00 no bolso, sem mala, sem o vestido da formatura da minha prima, sem calcinha, sem toalha, sem nenhuma peça de roupa a não ser do meu corpo + minha bolsa com maquiagem + um braço todo manchado de maquiagem. Fui do estúdio direto para o aeroporto. Ou perdia o vôo ou levava minhas roupas, preferi ficar sem calcinha do que não ver minha família. Consegui chegar a tempo, uuufa, ainda tinha fila pra fazer check-in.
 No avião, as pessoas ficavam olhando pra mim, meio estranho. Acho que meu braço sujo deve ter assustado! Mas tinha uns olhares de paqueras também. Tinha um rapaizinho gatinho, devia ter uns 19 anos, ele olhava e dava um sorriso tão bonito e sem graça. Putz! Nem peguei o telefone dele, hehehe...
 Cheguei em Congonhas, "Porra! Será que tô cagada?!". Fui lá dar uma conferida no espelho pra ver se tinha alguma coisa errada e aproveitei dei a lavada no braço, "É, PODE SER ISSO".
 LONDRINA finalmente, lá estava a mamãezinha Andréa, papai Dudu e seu filhinho de 3 meses na barriga me esperando. Que família bonita! Não é por nada e nem por ser minha família, mas tenho uma PUTA DE UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA! Onde voce é 100% voce. Sem máscaras, sem mentiras ( omitir, as vezes ), só nua e crua.

Um comentário:

  1. rsrsrs... nossa já na primeira postagem to curioso pra saber os outros acontecimentos... e ai voce teve que pergar roupas emprestadas??? rsrsrs...

    ResponderExcluir