Falando em sushi da festa na qual anda não mencionei, lembrei-me de uma restaurante japones que ouvi falar. Fica lá em São Paulo, um lugar onde uma mulher gostosona e bonitona é coberta de sushi no seu corpo nu e exposta numa mesa. Será que isso é lenda?? E de qual parte voce pegaria o shushi?? Eu pegaria da mão ou da barriga. Ia ser uma idéia boa colocar uma mesa masculina e outra feminina, ou seja, a ala feminina seria um corpitcho de um homem nu. Aí sim seria legal me perguntarem "de qual parte voce pegaria o Sushi?"
Aaaai, qual será?!
Depois de muuuuito sushi numa mesa normal, palmito, yakissoba e refrigerante, onde vacilei não ter experimentado a Mineira e nem a Bahiana.
Já satisfeita... que comecem as bebidas alcoolicas, ahá, tomei um vinho branco, mas "Voce só no Vinho? E a Vodca?" Sou Chique, queridaa! Fiquei Só no Vinhozim que estava deliciosoo... Ou seria um espumante?? Gente, tinha um baar lá dentro, pira?!
Depois de muito isso + ISSO, entrou um negócio no palco, mamãe, o que ERA aquilo? Todas os olhos voltado para o palco e, como sou baixinha, não conseguia ver o que estava acontecendo, só escutando. E com muito esforço, consegui ver de longe uma apresentação diferente, estava mais pra uma sátira do Cirque du Soleil do que outra coisa qualquer, rs! Imagina uma mlher em cima de um elefante brilhante ( elefante que não era real (pelo menos, né?!) ), dois caras, um de cada lado do elefante, fazendo alguma coIsa que não consegui identificar o que era e a mulher cantando alguma coisa do tipo: Ahhhhhhhhhhhháaaaaaa laaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
AHHHHHHhhhhaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaa alegriaaa
( a música era do estilo do Alegria meesmo, só que uma versão brasileirada do Cirque du Soleil )
Renatinha, sua festa estava perfeita, viu! Eu que to zuando com as coisas...
Depois da apresentação do Elefante, comneçou um trio elétrico que surgiu no meio do NADA, de repente um trio ali no meio, só faltou ser caminhão pra virar trio de Ivete. De onde surgiu esses dançarinos tão bundudinhos, bonitos e rebolando demais da conta? Com certeza foi uma festa pra todos os gostos, ninguém saiu infeliz nessa história...tribo de axé, tribo dos circo, tribo do funk, tribo dos pop rock, Sertanejo, e acho que os 3 copos de vinho fizeram minha cabeça, pois até aquele Sertanejo dançante eu dancei...foi o arraso! Tive que ir embora cedo por que a estrada rumo a Londrina estavam nos esperando. "Nos" não, esperando o Dudu, porque com certeza eu ia dormir até chegar.
Tem muitas coisas que foram bacanas, divertidas...resumindo em uma só palavra, MASSA PRA CARA**!
To com preguiça de escrever mesmo...
Ouvi dizer que falo muito "CARALHO, CARAIO". Falam que é besteira, palavrão, mas eu não vejo dessa forma, pra mim é mais que uma expressão. Diz tudo, mas a palavra em si, pra mim, não é nada além de uma mera expressão que alivia sua emoção. Então vou continuar falando CARAIO, sim!
RESUMINDO DE NOVO:
Quase perdi meu voo na volta, não pude almoçar com minha família e nem despedir da minha mamy. Novamente eu confundi os horários do vôo, mas desta vez, foi só uma hora de atraso que quase custou minha volta...
E essa sou eu. Quanto mais tento mudar, mais esquecida eu fico.
beiju, mamy!
SAUDADES DE VOCE!
AMO - TE
Nenhum comentário:
Postar um comentário