Há um tempinho atrás, pensamentos inquietos predominavam minha visão, chegava ate a inventar movimentos sem noção pela falta de atenção, olhava onde não queria mas as minhas pupilas teimavam a querer uma vida independente. O lado DIREITO do cérebro “querendo” comandar o esquerdo e o esquerdo brigando pra continuar na liderança. Fazia coisas que não me agradava, porém alguém era agradado, era razão brigando com o coração, e nessa briga constante, minhas atitudes eram pra lá de esquisitas e sem sentido, deixando algumas pessoas magoadas, desconfortáveis, sem resposta e até com raiva. Mas o que fazer nessas horas, pensava eu com meus botões, o que podia fazer se meu estado emocional estava só o farelo da capa do Batman. Minha vida estava sem altos e baixos, estava seguindo em reta numa linha imaginária. Imaginava, “Quem dera sentir tristeza profunda e um amor que arde até a barriga”.
Na necessidade de buscar algo, seja um copo com água, um sorvete ou uma bolacha lá na cozinha; alcançar algum nome voando em meus pensamento enquanto uma musica romântica é ouvida ou a felicidade que poderia estar lá esquina, quem sabe até no pão de açucar ... ou na nescessidade de sentir a chapa fervendo nas costas, vi que a vida estava se autodestruindo por cuulpa de conseqüências de atitudes que hoje digo irresponsáveis mas que, anteriomente, pensava-se felicidade.
Quando finalmente aprendi e acordei, peguei meus óculos de miopia e consegui enxergar a atitude! Lá estava ela comendo poeira, sacudindo as mãos e gritando por um help. E é nesse processo de resgate que o bicho pega e ainda ta pegando, porque nesse retrocesso meu ego foi pisoteado por um clã de Suricatos, como se não bastasse, agora ele está embaixo de uma manada de elefantes gigantes e isso me apavora e mexe com todo meu corpo, todo meu psicológico. Apavoro pela demora que estou lhe dando com tudo isso. Apavoro pela demora de aprender algo com essa situação. Apavoro pela demora de sair uma Nova Aline. Mas tem dias que a compreensão aparece e tudo fica calmo, sinto que esses problemas não são problemas, são apenas meros fatos.
Levanta, levanta que o dia já RAIOU!
Nuuuuuuuuuuu.... que filosofia... rsrs.
ResponderExcluirNo eu gostei pacas viu!!!! muito expressivo!